RSS

Novidades! 19-12-2012

19 Dez

Adicionamos na pasta Cânticos da Catequese presente na secção Cânticos, novos ficheiros mp3 de cânticos: “É bom cantar salmos”, “É nossa oferta”, “É preciso renascer”, “Eis que uma Virgem”, “Escuta Irmão”, “Eu caminharei”, “Eu cuidarei das minhas ovelhas”, “Eu sou o caminho”, “Eu vos dou um mandamento”, “Felizes os convidados”, “Ide por todo o mundo”, “Irmãos convertei” e “Magnificat”.

Dinâmica sobre os 10 Mandamentos, com o título de “Mandamentos da Lei de Deus”, presenta na secção de material do 5º ano, na sub-secção Celebrações e Dinâmicas.

Imagem que nos mostra todos os tempos litúrgicos do ano, presente na secção de material do 6º ano.

Ficheiro word com várias dinâmicas para jovens, presente nas secções de material do  e 10º ano (na respectiva sub-secção Celebrações e Dinâmicas).

 
Comentários Desativados em Novidades! 19-12-2012

Publicado por em 19 Dezembro 2012 , 23:09 em Uncategorized

 

Os comentários estão fechados.

 
