RSS

Novidades! 08-11-2013

08 Nov

Nas secções de material do e 2º ano (nas respectivas sub-secções Material para colorir), está disponível um ficheiro com um desenho do presépio para colorir.

Nas secções de material do 3º ao 6º ano (nas respectivas sub-secções Material para colorir), publiquei um ficheiro com desenhos para colorir sobre a Última Ceia.

Disponibilizei na secção de material do 9º ano (na sub-secção Fichas de Actividades), duas fichas para a Catequese 2 com o título “Como eu vos amei” e “Os meus amigos”, uma para a Catequese 3 com o título “Se eu fosse Deus”, uma para a Catequese 4 com o título “Coisas necessárias para mim…”, uma para a Catequese 7 com o título “O Domingo”, três para a Catequese 8 com o título “Prescrições”, “Deveres de Pais” e “Deveres de Filhos”, uma para Catequese 10 com o título “O que é o amor?”, uma para Catequese 11 com o título “O meu catálogo de pecados”, um para Catequese 12 com o título “Se eu fosse…” e ainda uma actividade para a Catequese 6 com o título “Catequese 6 – Mala”. Ainda nesta secção coloquei um texto de apoio para a Catequese 3 com o título “Sou livre quando…”.

 
Comentários Desativados em Novidades! 08-11-2013

Publicado por em 8 Novembro 2013 , 13:14 em Uncategorized

 

Os comentários estão fechados.

 
