RSS

Novidades! 15-04-2014

15 Abr

Na secção Multimédia, na sub-secção Deus, várias apresentações em powerpoints sobre o tema com os seguintes títulos: “Deus Pai das Misericórdias”, “Filhos de Deus”, “Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo”, Louvor de Deus”, “Sede de Deus”.

Disponibilizei na secção Reflexões, a reflexão “Ouve filha, vê”.

Na secção Cânticos, disponibilizamos acordes para os seguintes cânticos “Na tua casa eu canto a ti “, “Notas de uma melodia”, “O percurso dos rios”, “O sonho é”, “Oração”, “Oração de São Francisco”, “Os jovens aproximam-se”, “O Senhor e meu pastor (Conduz-me as aguas refrescantes”, “O Senhor é meu pastor (Nada me falta).

 
Comentários Desativados em Novidades! 15-04-2014

Publicado por em 15 Abril 2014 , 11:54 em Uncategorized

 

Os comentários estão fechados.

 
