RSS

Novidades! 16-07-2015

16 Jul

Na secção Cânticos, disponibilizei acordes para os seguintes cânticos: “Desce, ó Mãe”, “Deus de beleza”, “Deus precisa de mim”, “Deus, não sou mais que um homem”, “Disposto a tudo”, “Edificar a Igreja”, “Eis a tua Mãe”, “Eis que na dor”, “Ele amou Maria”, “Em nome do Pai” (pauta e acordes), “Envia-nos, Rainha”, “Escuta, Senhor”, “Espírito Santo”, “Esta aliança”, “Esta é a nossa oferta”, “Eu desejei ardentemente”, “Eu quero amar”, “Familia patris”, “Fiel à missão”, “Fogo divino”, “Fonte de Paz”, “Frente a ti”, “Getsémani hoje”, “Graças pelo bem”, “Hino da Família”, “Inunda o meu ser” e “Pai Santo, eu te adoro”.

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 16 Julho 2015 , 15:12 em Uncategorized

 

Deixe uma Resposta

 
