RSS

Novidades! 20-07-2015

20 Jul

Na secção Cânticos, disponibilizei acordes para os seguintes cânticos: “Ó  Virgem do Rosário”, “O sorriso que é teu”, “Ocuparmo-nos mais”, “Oh Senhor”, “Pai eterno, estes dons”, “Pai que estás no Céu”, “Pai, nos escolheste”, “Passam os dias”, “Pelas estradas da vida”, “Perdoa-me, Senhor”, “Permanece”, “Povo meu”, “Preparai”, “Preparai o caminho ao Senhor”, “Que este vinho e este pão”, “Que melodia é esta”, “Quem é esta Senhora”, “Quem iria imaginar”, “Quero louvar-te (Com todo o meu ser)”, “Recado”, “Rumo ao Pai”, “Sei que te amar”, “Seja a Cruz”, “Senhor a tua graça”, “Senhor, ata-me”, “Senhor, eis-me aqui”, “Senhor, ensina-me a viver”,  “Senhor, eu creio em ti”, “Senhor onde te encontras”, “Senhor que vieste salvar”, “Senhor, quero te pedir perdão”, “Só avança quem reparte”.

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 20 Julho 2015 , 16:07 em Uncategorized

 

Deixe uma Resposta

 
