RSS

Novidades! 13-04-2016

13 Abr

Apresentação em powerpoint para a catequese 9 (ver em Catequese 9 “Este é o meu filho muito amado no qual pus todo o meu agrado” – Apresentação 2 ). Consulte a secção de material do 6º ano, na sub-secção Powerpoints.

Cânticos “Buscamos por ti”, “Fez-me sorrir e andar”, “Fugiste de ti”, “Se calhar para mim” e “Tenho-te presa em mim” (Acordes e Ficheiro Mp3); e cânticos “Faz a paz o amor a vida”, “Faz o que Deus espera de ti”, “Feliz esta manhã”, “Festa da alegria” e “Foi o amor” (Só acordes). Consulte a secção Cânticos.

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 13 Abril 2016 , 15:20 em Uncategorized

 

Deixe uma Resposta

 
