Novidades! 15-02-2017

Apresentação em powerpoint “Deus ressuscitou-o” para a catequese 21. Consulte a secção de material do 6º ano, na sub-secção Powerpoints.

Acordes para os seguintes cânticos “Desde a aurora”, “Deus é bom para mim”, “Do Espírito”, “Embarcar”, Espírito de Deus vem e fica aqui”, “Eu estou sempre convosco”, “Eu quero um rio”, “Eu tenho Fé, eu creio no Amor”, “Jesus é” e “Jesus Cristo (Taizé)”.

Ficheiros Mp3 para os seguintes cânticos “Embarcar”, “Eu quero um rio”, “Lança-te” e “Jesus Cristo (Taizé).

Todo este conteúdo anteriormente mencionados, pode o consultar na secção Cânticos.

Video “Deus encontra-se com Abraão”. Consulte na secção de material do 4º ano, na sub-secção Videos.

Videos “Adorar a Deus é ser justo” e “Eu sou aquele que é” (este último sobre Moisés). Consulte a secção de material do 5º ano, na sub-secção Videos.

Video “Parábola do Rico e do Pobre Lázaro” para a catequese 4. Consulte a secção de material do 6º ano, na sub-secção Videos.

Video “Como Jesus ensinou” centrado numa passagem da Carta de São Tiago. Consulte a secção Multimédia, na sub-secção Videos.

Deixe uma Resposta

