Aos nossos leitores!

Caros leitores, a partir de hoje o nosso blog, tem uma nova “cara”, que espero que gostem. Esta mudança já estava prevista, há 2, 3 anos mas fui adiando sucessivamente por não arranjar uma template que fosse do meu agrado.

Com as sucessivas mudanças que fiz no blog, permitiu que hoje o blog tivesse esta nova aparência.

Espero que gostem!

Pedro Afonso
(Responsável do blog)

9 pensamentos sobre “Aos nossos leitores!

  1. Gosto desta novo roupagem… e quero agradecer profundamente a ajuda que este blog me tem dado ao longo destes anos de catequista, torna a nossa missão um pouco mais leve, quando me sinto perdida… um bem haja

    • Muito obrigado por gostares da nova template. Esta mudança já foi pensada há dois, três anos, mas ainda não tinha encontrado a template ideial para o blog, como eu queria. Agradeço por gostares do blog e por ele te estar ajudar.

Deixe uma Resposta

