Aos nossos leitores!

Ao princípio do dia lançamos no blog um post, que ainda não estava terminado, faltando entre outras coisas, o respectivo título. Por este motivo apresentamos as nossas desculpas, a todos vós que nos consultaram via blog ou página do blog no Facebook.

2 opiniões sobre “Aos nossos leitores!

  1. Olá Francisco, muito obrigado pelas suas palavras e por ver que o estou a ajudar. Eu preocupo-me sempre em disponibilizar materiais que veja que vão ser uteis e interessantes a quem nos visita diáriamente e espero continuar a ajudar a ti e quem nos visita!

    Gostar

  2. Caro Pedro Afonso
    Em primeiro lugar quero deixar aqui um grande agradecimento pela publicação deste blog que nos ajuda a nós catequistas grandemente. Uso as suas sugestões desde o ano passado que me têm sido de grande utilidade. Estou neste ano com o 7º volume e estou certo que me continuará a ser muito útil.
    Obrigado

    Gostar

Os comentários estão fechados.